Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Presencial em João Pessoa - PB

Orçamento de Obras Públicas e Serviços de Engenharia

CONFORME AS LEIS Nº 13.303/16 E Nº 14.133/21

Presencial em
João Pessoa - PB

19 e 20 de março
de 2024

16 horas
de capacitação

APRESENTAÇÃO

Atuar nas etapas de planejamento, orçamentação, elaboração de projetos, contratação e fiscalização de obras e serviços de engenharia é uma responsabilidade que exige constante atualização e conhecimento dos servidores públicos.

A contratação de obras públicas é um tema que se reveste de complexidade e requer muitas habilidades dos gestores públicos, que precisam desenvolver competências, melhorar técnicas e aperfeiçoar o conhecimento necessário à boa condução dos processos de licitação, contratação e posterior gestão e fiscalização das obras.

Para além da formação teórica sobre o tema, aprofundar o conhecimento sobre a contextualização e vivência prática dos assuntos e ocorrências habituais destas contratações é um grande diferencial!

Este curso da Inove, criado em parceria com um grande facilitador e profissional da área, tem a missão de proporcionar a você essa experiência prática e direta sobre a contratação de obras públicas à luz do novo regramento instituído pela Lei nº 14.133/2021 e seus regulamentos.

OBJETIVOS

Capacitar profissionais que atuem com contratos de obras públicas desde o planejamento, elaboração de projetos, contratação e fiscalização contratual.

A capacitação objetiva ainda apresentar destrinchar os principais conceitos e processos trazidos pela Lei nº 14.133/2021 e seus regulamentos para o cenário das contratações de obras e serviços de engenharia.

PROFESSOR

Rafael Demuelenaere

Coordenador Geral de Cadastro e Licitação no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT

Não perca mais tempo! Participe desta capacitação!

Clique nos botões abaixo para conhecer o conteúdo completo e garantir hoje mesmo sua vaga!

R$ 2.990,00

por pessoa

** Condições: O cancelamento da inscrição por parte do participante deverá ser realizado em no máximo 07 dias úteis antes da data de realização do curso, sendo que após este prazo deverá haver a substituição do aluno ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização posterior. Por motivos operacionais ou por falta de quórum, a Inove Soluções em Capacitação reserva-se ao direito de adiar, alterar a programação ou o palestrante, sem aviso prévio, por questões e razões de ordem superveniente. A inscrição será confirmada mediante envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização, depósito ou outra forma de comprovação do pagamento.

Nosso site utiliza cookies para o melhor desempenho e aprimoramento da sua experiência de navegação.