Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

PREGÃO E SRP

PRÁTICAS NAS APLICAÇÕES EM LICITAÇÕES ELETRÔNICAS

Evento Híbrido em
Rio de Janeiro - RJ

22, 23 e 24 de maio
de 2024

24 horas
de capacitação

APRESENTAÇÃO

A Lei nº 14.133/2021 instituiu um novo regime jurídico para as contratações públicas, caracterizado pela ênfase ao planejamento, pelo fortalecimento da governança das contratações e uma notável virtualização dos procedimentos.

A nova lei não deixa dúvidas quanto ao protagonismo que o pregão eletrônico desempenhará nesse novo regime. A partir das regras presentes na Lei nº 14.133/2021 é possível perceber claramente que o legislador priorizou o modelo operacional aplicável ao pregão, estendendo-o inclusive para a concorrência.

Quanto ao sistema de registro de preços a nova lei trouxe relevantes inovações que precisam ser bem compreendidas pelos agentes públicos.

Nesse contexto, a Inove desenvolveu uma capacitação completa sobre pregão e sistema de registro de preços com foco na prática em licitações eletrônicas.

Não perca esta oportunidade de dominar o pregão, o SRP e também das contratações diretas na Lei nº 14.133/2021 e realize com tranquilidade e segurança suas licitações eletrônicas.

OBJETIVOS

Capacitar os participantes a executar os processos de contratação por pregão, com e sem registro de preços, de acordo com a legislação, doutrina e decisões do Tribunal de Contas da União.

Capacitar os participantes e executar os processos de contratação direta, com inexigibilidade e dispensa de licitação, de acordo com a legislação, doutrina e decisões do Tribunal de Contas da União.

PALESTRANTES

Jamil Manasfi

Pregoeiro do CRA-RO e especialista em Licitações e Contratos

Nádia Dall Agnol

Especialista em Direito Administrativo e Municipal

Evaldo Ramos

Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União

Não perca mais tempo! Participe deste evento!

Clique nos botões abaixo para conhecer o conteúdo completo e garantir hoje mesmo sua vaga!

PRESENCIAL

ONLINE

R$ 3.890,00

R$ 2.890,00

por pessoa

por pessoa

** Condições: O cancelamento da inscrição por parte do participante deverá ser realizado em no máximo 07 dias úteis antes da data de realização do evento, sendo que após este prazo deverá haver a substituição do aluno ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização posterior. Por motivos operacionais ou por falta de quórum, a Inove Soluções em Capacitação reserva-se ao direito de adiar, alterar a programação ou o palestrante, sem aviso prévio, por questões e razões de ordem superveniente. A inscrição será confirmada mediante envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização, depósito ou outra forma de comprovação do pagamento.

Nosso site utiliza cookies para o melhor desempenho e aprimoramento da sua experiência de navegação.