Pesquisa
Inove Capacitação
  • Sobre nós
    • QUEM SOMOS
    • #EUACREDITONOBRASIL
  • Capacitação
  • Soluções
  • Palestrantes
  • Contato
  • Notícias
    • CONTEÚDOS
  • Sobre nós
    • QUEM SOMOS
    • #EUACREDITONOBRASIL
  • Capacitação
  • Soluções
  • Palestrantes
  • Contato
  • Notícias
    • CONTEÚDOS

Ministério da Cidadania estuda parcerias com Sistema S

  • 13 de fevereiro de 2019
  • Postado por: Inove
  • Categoria: Notícias
Nenhum comentário

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, se reuniu nesta segunda-feira (11), em Brasília, com representantes de diversos setores que compõem o Sistema S. No encontro, foram debatidas diversas formas de promover parcerias para atender famílias de baixa renda por meio de capacitação profissional e inclusão produtiva, além da promoção de cultura e de apoio ao esporte. A ideia é articular as ações no campo social como forma de colaborar para o desenvolvimento brasileiro.

Os secretários especiais da Cultura, José Henrique Pires, do Esporte, general Marco Aurélio Vieira, e do Desenvolvimento Social, Lelo Coimbra, e o secretário de Articulação e Parcerias do Ministério da Cidadania, Eduardo Queiroz, também participaram da reunião.


Fonte: Ascom / Ministério da Cidadania

Sobre nós

Uma empresa focada no desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades de seus clientes: geramos valor para as pessoas e sucesso para carreiras do setor público.

Inove Capacitação

  • Sobre nós
  • Capacitação online
  • Soluções
  • Palestrantes
  • Contato
  • Notícias

Fale com a gente

(41) 3618-9954

contato@inovecapacitacao.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

Inove Capacitação © 2021
R. Delegado Leopoldo Belczak, 2783 - Cristo Rei, Curitiba - PR