Desvendando a Dispensa Eletrônica com prática no Portal Compras.gov.br
Instituído pela IN 67, de julho de 2021, o Sistema de Dispensa Eletrônica é uma ferramenta informatizada do Sistema de Compras do Governo Federal (Compras.gov.br).
O Sistema de Dispensa Eletrônica destina-se a operacionalizar contratações diretas de obras, bens e serviços, inclusive os de engenharia, realizadas com base no artigo 75 da Nova Lei de Licitações.
Devido a sua instituição recente, a utilização da dispensa eletrônica e o manejo das funcionalidades do sistema ainda acarretam muitas dúvidas para os agentes públicos.
Pensando nisto, convidamos o professor Evaldo Ramos, Auditor Federal de Controle Externo do TCU, para ministrar um super workshop totalmente gratuito para você!
Desvendando a Dispensa Eletrônica com prática no Portal Compras.gov.br, será o tema desta capacitação em nível avançado que vai esclarecer, de uma vez por todas, suas dúvidas sobre a dispensa eletrônica no Compras.gov.br.
EVALDO ARAÚJO RAMOS
Ex-Diretor de Licitações e atual Pregoeiro do TCU
Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União em Brasília, onde já atuou como Diretor de Licitações, pregoeiro, leiloeiro e presidente de comissões especiais de licitação. Pós-graduado em Licitações e Contratos, bacharel em Direito e Administração de Empresas. Colaborador do Instituto Serzedello Corrêa, unidade do TCU responsável pelas ações de capacitação do órgão, e também da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), onde ministra o curso de Fundamentos de Pregão Eletrônico. Já ministrou diversos cursos de formação e capacitação de pregoeiros pelo Brasil. Atuou como Analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União, na área de Correição.
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